Contém 1º eixo com sistema autodirecional por manga de eixos – entre eixo maior que 2.400mm (isolado);
Demais 2º, 3º e 4º eixos contendo entre eixos 1.250mm entre sí, fixos ao subchassi deslizante – "SLIDER";
Molejos com 6,5 toneladas por feixe, e tratamento de "SHOT-PENNING" que proporciona alta resistência à fadiga e "PRE-SET";
Cubos a DISCO com rolamentos interno e externo grandes n° 32.218;
04 (Quatro) Eixos tubulares com parede de 19,00mm de espessura;
03 (Três) Levantadores pneumáticos no 1°. 2° e 4° eixos, de série;
17 (Dezessete) Rodas em aço 8,25” x 22,5”;
SISTEMA DE FREIO
Freios a ar comprimido 8” x 16.1/2” TUBELESS;
Câmara (Cuícas) de freio simples no 1º eixo e duplas "SPRING BRAKE" nos demais eixos;
Catracas de freio com ajuste automático (Autorreguláveis);
Circuito pneumático de freio Regulamentado;
Engate automático tipo mão de amigo;
Sistema de freios ABS;
CAIXA DE CARGA
Maior ângulo de basculamento da categoria - 42°;
Confeccionada em chapa de aço S700 contendo 2,00mm de espessura, possui cantos arredondados;
Frontal inclinada e frisos nas laterais aumentando a resistência;
Reforços verticais (costelas), conformados em perfil “U”, aumentando a resistência que conferem estruturação ao conjunto;
Tampa traseira somente basculante, com travamento automático duplo;
02 (duas) Travas de segurança manuais;
SISTEMA HIDRÁULICO
Composto por 01 (um) cilindro hidráulico telescópico;
Engates rápidos de 1” permitindo maior vazão;
Óleo hidráulico 68, indicado para lubrificação de sistema hidráulico e sistemas circulatórios;
Sensor de caixa de carga baixada em posição de transporte, em atendimento a Legislação;
SISTEMA ELÉTRICO
Sinaleiras traseiras, laterais e luz de placa em LED, Regulamentadas;
ACABAMENTO
Jateamento por granalha de aço;
Pintura em Primer Acabamento Poliuretano Alifático Bicomponente, dupla-função, contendo boa resistência anticorrosiva e ao intemperismo, na cor desejada;