Pós Venda
Encontre a Assistência mais próxima
Suporte Pós-Venda e Assistência Técnica Especializada Pastre
Confiança que continua após a entrega
Na Pastre, a parceria com o cliente vai muito além da venda. Nosso compromisso é garantir suporte completo em todas as etapas da jornada, com um atendimento pós-venda eficiente, ágil e especializado. Com mais de 50 anos de tradição e inovação, oferecemos uma assistência técnica autorizada em todo o Brasil, preparada para manter seu implemento rodoviário sempre em condições ideais de operação.
Rede de Assistência Técnica em todo o Brasil
Contamos com uma rede de assistência técnica credenciada estrategicamente distribuída pelo país, garantindo atendimento rápido e de qualidade. Nossos parceiros são orientados pela equipe técnica da Pastre para oferecer diagnóstico preciso, manutenção preventiva e corretiva, e aplicação de peças originais, assegurando a durabilidade, segurança e desempenho do seu implemento.
Assistência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assitência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assistência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assitência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assistência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assitência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assistência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assitência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assistência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assitência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assistência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Assitência Técnica
Estado:
Cidade:
Endereço:
Whatsapp / telefone:
Para garantir mais agilidade e conforto no seu atendimento, recomendamos que o agendamento prévio seja feito diretamente com a assistência técnica de sua preferência, por telefone.
Em situações de emergência, especialmente quando o equipamento estiver em garantia e fora da área de cobertura de uma assistência técnica homologada Pastre, entre em contato com nossa equipe de Pós-Venda. Um de nossos Consultores de Serviços está disponível para orientar você com agilidade e segurança.
Telefone: (41) 3167-2000
Email: atendimentoat@pastre.com.br
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h