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Rodotrem Basculante

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Disponível nos volumes de 25m³, 30m³, 35m³ ou 40m³ cada caixa

       CHASSI

  • Longarinas em perfil ‘‘I’’ confeccionadas em chapa de aço ALTA RESISTÊNCIA;
  • Travessas em perfil ‘‘U’’ confeccionadas em chapa de aço ALTA RESISTÊNCIA;
  • Mesa de pino rei confeccionada em chapa de aço S350, com convite para acoplamento;
  • Travessa traseira reforçada com engate esférico apenas no semirreboque dianteiro;
  • Articulação da caixa de carga através de eixo de bitola extra larga.


    SUSPENSÃO
     

  • Suspensão mecânica;
  • 02 (dois) eixos tubulares com parede de 19mm;
  • Molejos com 6,5 toneladas por feixe, e tratamento de ‘‘SHOT-PENNING’’, que proporciona alta resistência à fadiga e ‘‘PRE-SET’’;
  • Tirantes modelo NAKATA, permitindo maior vida útil e menor tempo de manutenção;
  • Levantador pneumático no 1º eixo em cada semirreboque
  • Sistema de articulação – modelo LUBFREE, sem necessidade de lubrificar;
  • Cubos a DISCO com rolamentos interno e externo grandes nº 32.218;
  • 25 (vinte e cinco) rodas em aço 8,25’’ x 22,5’’.


    SISTEMA DE FREIO

  • Câmara (cuícas) de freio simples no 1º eixo e duplas ‘‘SPRING BRAKE’’ no 2º eixo;
  • Catracas de freio autorreguláveis – ajuste automático;
  • Circuito pneumático de freio, regulamentado;
  • Freios a ar comprimido 8’’ x 16.1/2’’ TUBELESS;
  • Sistema de freios ABS.


    CAIXA DE CARGA

  • Aço de ALTA RESISTÊNCIA S700, cantos arredondados;
  • Frontal inclinada e frisos nas laterais aumentando a resistência;
  • Reforços verticais (costelas), conformados em perfil ‘‘U’’, aumentando a resistência, que conferem a estruturação ao conjunto;
  • Tampa traseira somente basculante com sistema de travamento automático duplo e vedação por borracha (sem garantia de estanqueidade líquida);
  • 02 (duas) travas de segurança por tampa, ajustáveis.


    SISTEMA HIDRÁULICO

  • Composto por 01 (um) cilindro hidráulico telescópico em cada semirreboque;
  • Controle remoto de série para operação da caixa dianteira ou traseira, permitindo que o operador tenha melhor visualização do trabalho que executa;
  • Engates rápidos de 1’’, permitindo maior vazão;
  • Kit Rodotrem instalado no semirreboque dianteiro, não necessitando da 3ª mangueira no comando do cavalo trator.


    SISTEMA ELÉTRICO

  • Grade de proteção nas sinaleiras traseiras de todo conjunto, proporcionando maior segurança;
  • Sinaleiras traseiras, laterais e luz de placa em LED, regulamentadas;


    REBOQUE DOLLY – REBAIXADO

  • Chassi confeccionado em chapa de aço ALTA RESISTÊNCIA;
  • Cambão rígido REBAIXADO com engate esférico JOST;
  • Sistema de suspensão igual dos semirreboques;
  • Corrente e trava de segurança;
  • 5ª roda de 2’’;
  • 01 (um) pé de apoio mecânico com duas velocidades.


    ACABAMENTO

  • Jateamento por granalha de aço
  • Fundo anticorrosivo EPÓXI
  • Pintura em poliuretano (PU) na cor desejada


    ITENS DE SÉRIE

  • 01 (uma) barrica d’água;
  • 01 (uma) caixa para ferramentas;
  • Escada de acesso lateral e frontal, nos semirreboques;
  • Faixas refletivas regulamentadas;
  • Gancho de rebocador traseiro;
  • Jogo de arcos e encerado vinílico colorido;
  • Jogo de mangueiras espirais pneumáticas e elétrica;
  • Paralamas plásticos individuais com aparabarros traseiros;
  • Pino rei 2’’ flangeado;
  • Par de pés de apoio mecânicos de 2 velocidades nos semirreboques;
  • Protetor lateral regulamentado;
  • Parachoque traseiro regulamentado;
  • 01 (um) suporte para estepe duplo tipo cesto.
Equipamentos